Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRE-RJ fecha comitê de vereadora em Angra dos Reis

    há 14 anos

    Por solicitação da juíza Juliana Bessa Ferraz, da 147ª Zona Eleitoral, equipe de fiscalização de propaganda do TRE-RJ fechou e lacrou o comitê da vereadora Vilma dos Santos, do PRB, em Angra dos Reis.

    De acordo com o chefe da fiscalização Luiz Fernando Santa Brígida, que comandou a operação na manhã desta quinta-feira (28), foram encontradas no local diversas irregularidades como centenas de fichas de cadastramento de eleitores, material de propaganda eleitoral, banners, carteiras de trabalho e várias cópias de títulos de eleitores.

    Também foram apreendidos dois computadores por conter documentos nomeados de forma suspeita como "Campanha 2010" e "Cadastramento para entrega de cestas básicas". A magistrada Juliana Ferraz está analisando todo o material encontrado na operação e logo em seguida vai encaminhá-lo ao Ministério Público para as

    providências necessárias.

    Fonte: Assessoria de Comunicação do TRE Rio de Janeiro

    • Publicações14554
    • Seguidores286479
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações42
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tre-rj-fecha-comite-de-vereadora-em-angra-dos-reis/2069986

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)