Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRE-MT alerta eleitores que se aproxima o prazo final para alistamento e transferência do título eleitoral

    há 14 anos

    O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) informa aos matogrossenses que o prazo para se fazer o alistamento eleitoral, bem como a revisão e transferência do título de eleitor se encerra no dia 5 de maio.

    O interessado deve procurar desde já os postos de atendimento e evitar extensas filas nos últimos dias, portando documento pessoal (Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional, Certidão de Casamento ou Certidão de Nascimento) e comprovante de residência, o qual não precisa estar no nome do eleitor.

    O cidadão de sexo masculino maior de 18 anos e que ainda não possui título de eleitoral deve apresentar além do documento com foto e o comprovante de residência, o certificado de reservista.

    Em Cuiabá o atendimento ao eleitor acontece na Casa da Democracia - situada ao lado do TRE-MT na Avenida do CPA - e no posto eleitoral no Ganha Tempo - região central da cidade. Nos demais municípios o atendimento é realizado nos cartórios eleitorais, cujos endereços estão disponíveis no site (www.tre-mt.jus.br) no link Institucional/Telefones dos Cartórios Eleitorais.

    • Publicações14554
    • Seguidores286475
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações165
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tre-mt-alerta-eleitores-que-se-aproxima-o-prazo-final-para-alistamento-e-transferencia-do-titulo-eleitoral/2148053

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)