• Adicione tópicos

TRE-SP: Zona eleitoral de Perdizes muda de endereço

Tribunal Superior Eleitoral
há 8 anos

A partir de segunda-feira (30), a 2ª Zona Eleitoral de Perdizes estará atendendo em novo endereço. O cartório, que funcionava na Rua Bruxelas, 115, passa a atender na Rua Dr. Costa Júnior, 509 - Água Branca. Os números de telefone permanecem os mesmos: 3865-0153 e 3865-0369. O horário de atendimento aos eleitores (das 12 às 18 horas) também não sofre alteração. Amanhã e sexta-feira (26 e 27 de junho) o cartório fecha para providenciar a mudança.

O eleitor inscrito no Estado de São Paulo que está em dia com a Justiça Eleitoral pode emitir, na hora, a Certidão de Quitação Eleitoral via internet, através do site www.tre-sp.jus.br.

A zona eleitoral abrange os seguintes bairros: Perdizes, Sumaré, Água Branca, Pompéia, Pacaembu, Higienópolis, Santa Cecília e Barra Funda, entre outros.

Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é a instância jurídica máxima da Justiça Eleitoral brasileira tendo jurisdição nacional. As demais instâncias são representadas pelos Tribunais Regionais Eleitorais (TRE), juízes eleitorais e Juntas Eleitorais, nos momentos de eleição, espalhados pelo Brasil.
123.4K
281.5K

0 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)