Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRE-SP: Zona eleitoral de Perdizes muda de endereço

    há 16 anos

    A partir de segunda-feira (30), a 2ª Zona Eleitoral de Perdizes estará atendendo em novo endereço. O cartório, que funcionava na Rua Bruxelas, 115, passa a atender na Rua Dr. Costa Júnior, 509 - Água Branca. Os números de telefone permanecem os mesmos: 3865-0153 e 3865-0369. O horário de atendimento aos eleitores (das 12 às 18 horas) também não sofre alteração. Amanhã e sexta-feira (26 e 27 de junho) o cartório fecha para providenciar a mudança.

    O eleitor inscrito no Estado de São Paulo que está em dia com a Justiça Eleitoral pode emitir, na hora, a Certidão de Quitação Eleitoral via internet, através do site www.tre-sp.jus.br.

    A zona eleitoral abrange os seguintes bairros: Perdizes, Sumaré, Água Branca, Pompéia, Pacaembu, Higienópolis, Santa Cecília e Barra Funda, entre outros.

    • Publicações14554
    • Seguidores286475
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17306
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tre-sp-zona-eleitoral-de-perdizes-muda-de-endereco/37627

    Informações relacionadas

    Cartório Eleitoral de Pinheiros tem novo endereço

    1 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    Preciso pagar as multas por não te votado há mais de 10 anos . Como fazer se o cartório está fechado ? continuar lendo