Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Brasil eleitor desta semana fala sobre empoderamento da mulher na política

    há 7 anos

    A edição desta semana do programa Brasil Eleitor, o podcast da Justiça Eleitoral, vai falar sobre o empoderamento da mulher na política, com opiniões de universitários e donas de casa. A ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luciana Lóssio, faz comentários sobre as políticas desenvolvidas na Justiça Eleitoral para apoiar a participação feminina na política.

    O Brasil Eleitor é uma mistura de entrevistas, decisões do plenário, boas práticas da Justiça Eleitoral e todas as novidades deste ano eleitoral.

    Nova versão

    O Brasil Eleitor, em nova versão, é produzido com uma linguagem mais coloquial e interativa e apresentado pelos jornalistas Jair Cardoso e Jane Costa, com comentários de Sérgio Oliveira, todos do Núcleo de Rádio do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

    O programa vai ao ar pela Rádio Justiça aos sábados, às 11h10, com reprise aos domingos, no mesmo horário. Ele também pode ser acessado no canal de rádio do TSE, disponível na página do Tribunal na internet.

    DF, com informações do Núcleo de Rádio do TSE

    • Publicações14554
    • Seguidores286476
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/brasil-eleitor-desta-semana-fala-sobre-empoderamento-da-mulher-na-politica/413571050

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)