Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Velório do ministro Teori Zavascki no TRF4 será aberto a partir das 11h deste sábado (21)

    há 7 anos

    O velório do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Teori Zavascki começará a partir das 11h deste sábado (21), no plenário do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4). O endereço é Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, nº 300, Praia de Belas, Porto Alegre (RS). O enterro ocorrerá a partir das 18h, no cemitério Jardim da Paz, Estrada João de Oliveira Remião, nº 1347, Agronomia, Porto Alegre.

    O ministro Teori Zavascki faleceu em trágico acidente aéreo nesta quinta-feira (19), no mar próximo a Paraty (RJ). Teori Zavascki exercia o cargo de ministro substituto no TSE desde março de 2014.

    Além do ministro, o acidente vitimou outros três passageiros e o piloto da aeronave.

    Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRF4

    • Publicações14554
    • Seguidores286474
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações34
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/velorio-do-ministro-teori-zavascki-no-trf4-sera-aberto-a-partir-das-11h-deste-sabado-21/420182524

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)