Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRE-RJ realiza megaoperação em Itaboraí

    há 12 anos

    Na manhã desta quarta-feira (26), o Centro de Controle e Comando das Eleições 2012 do Estado do Rio de Janeiro realizou mais uma operação de fiscalização, desta vez no município de Itaboraí.

    Comandada pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), desembargador Luiz Zveiter, a ação mobilizou uma equipe de 150 fiscais e 75 homens das Polícias Civil, Militar, Federal e Rodoviária. "Viemos mostrar que a Justiça Eleitoral está presente em qualquer lugar do Estado", disse o presidente do TRE-RJ.

    Nos bairros da Reta Velha, Itambi, Morro do Catiço, Rua 40 e Rua 100 foram apreendidos três caminhões com material de propaganda irregular. Além disso, em frente ao Posto de Saúde, os fiscais detiveram quatro carros adesivados. Há suspeita de que os automóveis eram utilizados na prática de assistencialismo em troca de voto. O presidente do TRE-RJ convocou uma reunião com os cinco candidatos que concorrem à Prefeitura do município.

    No encontro, o desembargador Zveiter lembrou que a operação em Itaboraí foi desencadeada por um grande volume de denúncias dos eleitores. Ele recomendou, então, que os candidatos colaborem para erradicar a propaganda irregular e garantir a realização de uma eleição limpa. "Vamos trabalhar firme para que a população se sinta segura para escolher livremente seus candidatos", complementou o presidente do TRE-RJ.

    • Publicações14554
    • Seguidores286478
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações162
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tre-rj-realiza-megaoperacao-em-itaborai/100074736

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)