Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Aije 194358: alterados dia, local e horário de novas oitivas

    há 7 anos

    A Corregedoria-Geral da Justiça Eleitoral (CGE) alterou as datas, locais e horários de novas oitivas na Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) nº 194358. Também foram acrescentadas mais duas testemunhas, além das três já intimadas anteriormente.

    Na próxima quarta-feira (1) será ouvido Marcelo Bahia Odebrecht, em Curitiba, na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR). O depoimento permanece marcado para 14h30.

    Na quinta-feira (2) é a vez das oitivas de Benedito Barbosa da Silva Junior e Fernando Reis, a serem realizadas no Tribunal Regional Federal do Rio de Janeiro (TRF-RJ).

    E na segunda (6) serão ouvidos Cláudio Melo Filho e Alexandrino de Salles Ramos de Alencar, a partir das 17 horas, na sede do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília.

    Todos os depoimentos não serão abertos à imprensa.

    JP/RC

    • Publicações14554
    • Seguidores286477
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/aije-194358-alterados-dia-local-e-horario-de-novas-oitivas/433377480

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)