Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Revista VoICE International traz artigo do diretor da Escola Judiciária Eleitoral do TSE

    há 7 anos

    Já está disponível na internet a segunda edição da revista VoICE International, da Rede Mundial de Educação do Eleitor VoICE.NET (Voter Information, Communication & Education Network). A VoICE.NET é uma organização criada pela Comissão Eleitoral da Índia, que reúne órgãos eleitorais de 27 países, entre eles o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A publicação pode ser acessada aqui.

    Esta edição da revista traz artigo do diretor da Escola Judiciária Eleitoral do TSE (EJE/TSE), Fábio Lima Quintas, e do assessor-chefe da EJE, Adisson Leal, intitulado “Women Participation in Politics”. No texto, os autores tratam da ainda incipiente participação feminina na política brasileira, abordando a legislação em vigor e ações recentes sobre o assunto.

    A publicação da VoICE.NET, que tem periodicidade trimestral, busca promover a educação, a informação e a comunicação entre eleitores do mundo.

    Saiba mais sobre a VoICE.NET.

    LC/EM

    • Publicações14554
    • Seguidores286475
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações32
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/revista-voice-international-traz-artigo-do-diretor-da-escola-judiciaria-eleitoral-do-tse/463032301

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)