Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Decisões do Plenário: confira os julgamentos sobre registro de pesquisas eleitorais

    há 7 anos

    O programa Decisões do Plenário desta semana vai mostrar o julgamento do colegiado do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que considerou que não houve irregularidade na divulgação de levantamento de opiniões para a prefeitura de Barretos, no estado de São Paulo.

    Em outra decisão, os ministros do TSE julgaram regular pesquisa feita em 2015 com eleitores de Colatina, no Espírito Santo, para saber a intenção de voto para prefeito.

    Na edição, o programa vai mostrar ainda o julgamento que manteve a inelegibilidade da ex-prefeita de Baraúna (RN), Antônia Luciana da Costa, e do ex-vice-prefeito, Edson Pereira Barbosa. Eles estão inelegíveis por 8 anos.

    Produzido pelo Núcleo de TV do Tribunal Superior Eleitoral, o Decisões do Plenário vai ao ar na TV Justiça aos sábados e domingos, às 17 horas, com reprises durante a semana. Você também pode assistir ao programa na página da Justiça Eleitoral no YouTube.

    RC/LC

    • Publicações14554
    • Seguidores286478
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/decisoes-do-plenario-confira-os-julgamentos-sobre-registro-de-pesquisas-eleitorais/463034196

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)